Autorização para refeições no Restaurante Universitário para Pós-Doutorandos

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, informa que aqueles que estejam fazendo Pós-Doutorado na UFSCar, no campus de São Carlos, e que utilizam ou precisam utilizar o Restaurante Universitário, deverão imprimir e encaminhar à esta Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – ProGPe, o Formulário de Solicitação de Autorização para refeições no Restaurante Universitário – campus São Carlos, devidamente preenchido e assinado pelo Docente da UFSCar, responsável pelo Pós-Doutorando.
Deverão também enviar uma foto digitalizada (arquivo jpg ou bmp, salvo com o nome do Pós-Doutorando, padrão 3×4 (rosto de frente, aparecendo o cabelo e o queixo, fundo neutro) para o Restaurante Universitário (RU) através do e-mail: cartao.acesso.ru@gmail.com, para a confecção do cartão de acesso.
Após autorização desta ProGPe e recebimento da foto pelo Restaurante Universitário, o cartão estará disponível para retirada na Secretaria do RU no prazo de 3 dias úteis.
As refeições autorizadas serão almoço e jantar, de segunda à sexta-feira (máximo 2 refeições/dia), e almoço aos sábados.  O valor a ser pago será o correspondente a Docente UFSCar.
Maiores informações: Secretaria Executiva/ProGPe – ramal 8129, com Inez.

Postado por:
Maria Inez Carpi Migliati/SE-ProGPe