Inscrições abertas para Aciepe sobre Investigação aplicada à Saúde Coletiva

Estão abertas as inscrições para a Atividade Curricular de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão (Aciepe) “Investigação aplicada à Saúde Coletiva”, coordenada por Geovane Gurgel Aciole, docente do Departamento de Medicina (DMed) da UFSCar. A proposta é gratuita e aberta a estudantes, profissionais e gestores da área da Saúde. O objetivo é possibilitar aos participantes a vivência com investigação aplicada ao campo chamado de Saúde Coletiva, em um contexto interdisciplinar e cooperativo e de conhecimento a partir da prática cotidiana nos serviços e ações. A atividade utilizará técnicas e procedimentos centrados no aluno, como dinâmica de grupo, estudo de textos, trabalho de campo, entre outros. As aulas têm início no dia 23 de agosto e a previsão de encerramento é no dia 13 de dezembro. Os encontros serão semanais, às quartas-feiras, das 17 às 20 horas, no DMed, na área Norte do Campus São Carlos. São ofertadas 20 vagas e as inscrições já estão abertas. Os integrantes da comunidade interna da UFSCar devem se inscrever pelo ProGradWeb e os demais interessados podem fazer a inscrição pelo e-mail gescufscar@gmail.com. O cronograma da Aciepe está disponível aqui e mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail das inscrições.