Evento para Fechamento do I Fórum Integração UFSCar: Serviços de Secretarias Acadêmicas

CONVITE AOS SERVIDORES TAS

A todos(as) secretários(as) de Coordenações de Curso de Graduação; de Pós-Graduação e Secretarias de Departamentos Acadêmicos

I Fórum Integração UFSCar: Serviços de Secretarias Acadêmicas terá evento para fechamento dos encaminhamentos

No dia 04/12 (5ª feira) a Comissão Organizadora do I Fórum Integração UFSCar: Serviços de Secretarias Acadêmicas da ProGPe realizará um encontro presencial.

O evento terá início às 10 horas, no Anfiteatro da Reitoria, com um café da manhã, seguido da apresentação dos resultados alcançados.

A Comissão Organizadora enfatiza que a presença de todos os TAs desses segmentos é muito importante e que mesmo os novos servidores que não participaram anteriormente, podem se engajar e participar.

Nesse sentido, solicita-se que seja dado amplo conhecimento desse evento aos chefes e coordenadores.

Programação:

10h-10h30 – Recepção e coffee-break

10h30 – Abertura pelo Pró-Reitor de Gestão de Pessoas

10h45-11h50h – Apresentação dos resultados

11h50h – Foto do grupo

12h-14h – Almoço no Restaurante Universitário

14h-15h15 – Apresentação dos resultados (continuação)

15h30 – Encerramento

Comissão Organizadora: Márcia Cristina dos Santos Barbosa de Oliveira (Pró-Reitora Adjunta de Gestão de Pessoas) e as servidoras Maria Inez Carpi (ProGPe), Heloísa Helena Paganelli Meneghelli (ProGPe), e Vera Aparecida Lui Guimarães (DEMa).

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS(AS)!

Iniciativa e histórico

O I Fórum foi realizado em abril e maio de 2013 em quatro etapas, nos campi São Carlos, Araras e Sorocaba.  A programação contou com palestras, debates e atividades de integração. Para coordenar as discussões, foram escolhidos dois servidores de cada segmento (coordenações de graduação e pós-graduação e secretarias de departamentos acadêmicos) em cada campus, os denominados TAs de Contato. Eles foram responsáveis por levantar e organizar temáticas discutidas durante os eventos, após conversas com seus pares.

Nomes dos TAs de contato: Camila Pessotto de Arruda; Cristina Aparecida Motta; Érica Kushihara Akim; Eveli Mhirdaui Sanches; Josiane Donizetti Lobo; Maria do Céu Ramos de  Andrade; Rita de Cássia Torres de Santi; Rosangela Castilho Alcaraz Morais;  Roseli Aparecida Gonçalves; Teresa Cristina Roesler; Vania Maria de Oliveira

Os objetivos da iniciativa foram aproximar servidores que desempenham atividades semelhantes; identificar questões relevantes para o desenvolvimento dessas atividades, envolvendo os servidores no equacionamento dos desafios encontrados na busca por soluções de forma participativa e, também, promover a integração entre os campi da UFSCar.