A ProGPe/UFSCar está com inscrições abertas para os Processos Seletivos de Estagiários até 26/03/2014. Há vagas para os três campi (Araras, Sorocaba e São Carlos). Podem se inscrever alunos de diversos cursos de graduação; alunos do Ensino Médio e de cursos técnicos. Os interessados precisam estar devidamente matriculados, frequentando regularmente as aulas e não estarem cursando o último ano. Os interessados devem optar por apenas um código. Mais informações podem ser obtidas na pág. www.concursos.ufscar.br, pelo e-mail serce@ufscar ou pelo telefone (16) 33066539.

SerCE/ProGPe