Contratação de estagiários

Para solicitar a contratação de estagiário(a) à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas é necessário que o setor interessado encaminhe ofício devidamente fundamentado, com o plano de atividades em anexo, no qual deverão estar determinadas as atribuições do(a) estagiário(a). O formulário do plano de atividades está disponível na página www.progpe.ufscar (formulários/estagiário-plano de atividades).

A solicitação será analisada, considerando-se o orçamento disponível, as disposições legais e a política interna de distribuição de estagiários da ProGPe/UFSCar.

Para o início do estágio vinculado a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, é necessário, além dos trâmites já citados, autorização da solicitação pela Pró-Reitora de Gestão de Pessoas; documentação completa do(a) estagiário(a) convocado(a) pelo SerCE; termo de compromisso e ofício de encaminhamento devidamente providenciados. Portanto, é absolutamente proibida a realização de estágio, gerenciado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, sem os trâmites supracitados.