^

Comunicado aos servidores convocados para realização dos exames médicos periódicos

Com o objetivo de dirimir dúvidas e evitar problemas em relação à realização dos exames médicos periódicos esclarecemos que, primeiramente, o servidor convocado confirmará ou não a realização do exame periódico por meio do SIGEPE. Após este procedimento, o servidor deverá imprimir as guias de exame, que serão geradas automaticamente pelo sistema, as quais deverão ser entregues nos locais de realização dos mesmos.

No caso específico do exame oftalmológico, houve uma adequação da nomenclatura constante da guia, de acordo com informações fornecidas pelo Ministério do Planejamento. Essa adequação a princípio fez com que o servidor tivesse dificuldade em identificar, dentre todas as guias emitidas pelo sistema, qual era aquela que se referia ao exame oftalmológico. A nomenclatura anterior para se referir ao exame oftalmológico era “Potencial de acuidade visual – monocular” e agora “Em consultório”. Portanto, a guia que deve ser apresentada à Clínica para realização do exame oftalmológico é a que está especificada como “Em consultório”.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags xhtml: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>