Coleção de Destaques

Cronograma SIAPE:

Será atualizado mensalmente para que as chefias tenham conhecimento do período em que a folha estará disponível para homologação de suas respectivas Unidades (UORG's), bem como os servidores tenham ciência do prazo para entrega de documentos.

Informe ProGPe: Validação cadastral obrigatória - ciclo 2024.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe) informa que conforme disposto na Portaria MGI nº 1.035 de 23/02/2024, teve início no dia 01/03/2024 a validação cadastral obrigatória - ciclo 2024, que deve ser feita, exclusivamente, pela plataforma SouGov.

Portaria 4793/24

Divulga o resultado das adesões ao Programa de Gestão e Desempenho da UFSCar, no vigésimo ciclo de inscrições do Edital 001/2022.

Portaria ProGPe 4712/2024

Divulga o resultado das adesões ao Programa de Gestão e Desempenho da UFSCar, no décimo-nono ciclo de inscrições do Edital 001/2022.

Expediente ProGPe em 21/12/23

A ProGPe informa que dia 21/12 em virtude de confraternização de sua equipe não haverá expediente e que o atendimento retorna na sexta, dia 22/12, às 08h.

Portaria ProGPe 4636/23

Divulga o resultado das adesões ao Programa de Gestão e Desempenho da UFSCar, no décimo-oitavo ciclo de inscrições do Edital 001/2022.

Portaria 4571/23

Divulgação do resultado das adesões ao Programa de Gestão da UFSCar, no décimo-sétimo ciclo de inscrições do Edital 001/2022, após recursos.

Portaria 4508/23

Divulgação do resultado das adesões ao Programa de Gestão da UFSCar, no décimo-sexto ciclo de inscrições do Edital 001/2022, após recursos.

Portaria 4482/23

Divulga o resultado das adesões ao Programa de Gestão e Desempenho da UFSCar, no décimo-sexto ciclo de inscrições do Edital 001/2022.

Portaria ProGPe 4431/2023

Resultado complementar das adesões ao Programa de Gestão e Desempenho da UFSCar no décimo-quinto ciclo de inscrições do Edital 001/2022, após período de recursos.

Portaria ProGPe 4424/23

Divulgação do resultado das adesões ao Programa de Gestão da UFSCar, no décimo-quinto ciclo de inscrições do Edital 001/2022.