Comunicado ProGPe: Benefícios "Assistência Pré-escolar", "Auxílio Natalidade" e "Assistência à Saúde"

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa que o pagamento dos benefícios "Assistência Pré-escolar", "Auxílio Natalidade" e "Assistência à Saúde", não estão suspensos e devem ser solicitados ao Departamento de Aposentadorias, Pensões e Benefícios - DeAPB/ProGPe, por meio dos respectivos processos no SEI. Como sempre foi praticado, o pagamento dos benefícios será realizado a partir do requerimento do servidor e não serão efetuados pagamentos retroativos. Maiores informações e instruções para solicitação dos benefícios estão disponíveis no Portal da ProGPe: Serviços > Adicionais, Auxílios e Benefícios.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa que o pagamento dos benefícios "Assistência Pré-escolar", "Auxílio Natalidade" e "Assistência à Saúde", não estão suspensos e devem ser solicitados ao Departamento de Aposentadoria, Pensões e Benefícios - DeAPB/ProGPe, por meio dos respectivos processos no SEI.

Maiores informações e instruções para solicitação dos benefícios estão disponíveis no Portal da ProGPe.

Publicado em 04/05/2020.