Curso sobre relações interpessoais e feedback recebe inscrições de servidores até 23 de abril

Até o dia 23 de abril, estão abertas as inscrições para o curso online "Relações interpessoais e feedback", ofertado pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Até o dia 23 de abril, estão abertas as inscrições para o curso online "Relações interpessoais e feedback", ofertado pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). O curso é destinado aos servidores públicos no exercício de funções ou cargos gerenciais e ocorrerá no período de 3 a 7 de maio, das 14 às 18 horas. Ao final do curso o participante deverá ser capaz de: identificar ruídos e barreiras na comunicação; praticar uma escuta ativa tendo por base a inteligência emocional; refletir sobre a relevância da assertividade na comunicação interpessoal; diferenciar o papel social que desempenha no ambiente de trabalho daquele que desempenha na vida pessoal; e identificar os desafios para moldar uma equipe de alto desempenho.
Os interessados podem se inscrever por meio do site da Enap, escolhendo a Turma 35. Os servidores que concluírem o curso deverão comunicar a Divisão de Desenvolvimento de Pessoas (DiDP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe) da UFSCar, pelo email capacitacaoprogpe@gmail.com.

Publicado em 20/04/2021.