Seleção de Fiscais de Concurso - Exclusivo a servidores(as) do Campus São Carlos

A Diretora da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas (DiDP) informa que estão abertas inscrições para servidores técnico-administrativos do campus de São Carlos da UFSCar, interessados em trabalhar como Fiscal de Sala e Fiscal de Corredor nos dias de realização das provas objetivas que vierem a acontecer no ano de 2022.

A Diretora da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas (DiDP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe) da UFSCar, tendo em vista a realização de concursos públicos para provimento de vagas do quadro de pessoal técnico-administrativo, destinadas ao campus de São Carlos, informa que, até o dia 04/04/2022, estarão abertas as inscrições para servidores técnico-administrativos do campus de São Carlos da UFSCar, que não sejam lotados na ProGPe, interessados em trabalhar como Fiscal de Sala e Fiscal de Corredor nos dias de realização das provas objetivas que vierem a acontecer no ano de 2022.

Todas as informações estão disponíveis no Edital. Para realizar a inscrição, o(a) servidor(a) deve preencher o formulário, anexando cópia do comprovante de vacinação completa contra a Covid-19.