Votação para a composição do Conselho de Gestão de Pessoas começa nesta terça

Início de período de votação para eleger os representantes para a composição do Conselho de Gestão de Pessoas (CoGePe). Podem votar os estudantes de graduação e pós-graduação e servidores docentes e técnico-administrativos que ocupam cargo efetivo no quadro permanente da UFSCar.

Começa no dia 14/9 (terça-feira), às 18 horas, e termina no dia 16/9 (quarta-feira), às 12h59, o período de votação para eleger os representantes para a composição do Conselho de Gestão de Pessoas (CoGePe). Podem votar os estudantes de graduação e pós-graduação e servidores docentes e técnico-administrativos que ocupam cargo efetivo no quadro permanente da UFSCar. Confira aqui a lista dos candidatos.
A votação será direta e secreta por meio de voto online, via sistema Helios Voting, em link disponível na página Eleições - UFSCar. A abertura, o fechamento das urnas e a apuração serão transmitidos ao vivo pelos canais UFSCar Oficial no YouTube e Facebook
Nas categorias em que há apenas uma vaga, o eleitor poderá votar em um candidato. Quando houver mais de uma vaga na categoria, o eleitor terá direito de votar no número de candidatos equivalente ao máximo de vagas disponíveis, conforme descrito no edital.
São dez vagas para representantes docentes; cinco para técnico-administrativos; uma para discente de graduação e uma para discente de pós-graduação.

Confira o cronograma do processo eleitoral do CoGePe:
14/9/2021 às 14h - Constituição das urnas e cédulas no sistema
14/9/2021 às 18h - Início da consulta eleitoral
16/9/2021 às 12h59 - Fim da consulta eleitoral
16/9/2021 às 14h - Apuração
16/9/2021 - Divulgação dos resultados da consulta eleitoral
20/9/2021 às 18h - Prazo para recursos a respeito dos resultados
21/9/2021 - Divulgação dos resultados de análise dos recursos interpostos aos resultados
21/9/2021 - Divulgação dos candidatos eleitos

Publicado em 13/09/2021