Informe DiAPe: Comprovante de rendimentos para declaração do Imposto de Renda 2019

A Divisão de Administração de Pessoal (DiAPe) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe) informa que os comprovantes de rendimentos para a declaração de Imposto de Renda 2019, ano base 2018, já estão disponíveis no Portal do Servidor - Sigepe - ou por meio do aplicativo Sigepe Mobile.

A Divisão de Administração de Pessoal (DiAPe) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe) informa que os comprovantes de rendimentos para a declaração de Imposto de Renda 2019, ano base 2018, já estão disponíveis no Portal do Servidor - Sigepe - ou por meio do aplicativo Sigepe Mobile. O documento não é distribuído no formato impresso, conforme Portaria Segep nº 73, de 06/04/2015. Os comprovantes podem ser acessados mediante uso de senha pessoal neste link.

A DiAPe também esclarece que:

1-) no comprovante de rendimentos, no campo "Rendimentos isentos e não tributáveis", item 7, foram acrescentados os valores recebidos a título de Auxílio Alimentação e Auxílio Transporte;

2-) no acesso ao Portal do Servidor, caso o navegador utilizado apresente a informação "conexão não segura" ou "não confiável", é necessário prosseguir clicando em "Avançado" para instalar o certificado de segurança.