Informe DiAPe: Envio da folha de ponto por e-mail

Considerando a Implantação plena do Sistema SEI na UFSCar, a Divisão de Administração de Pessoal (DiAPe) informa os novos procedimentos para envio da folha de ponto dos servidores T.A's a partir de 30/09/19.

Considerando a Portaria GR nº. 3713, de 16 de maio de 2019 (Implantação plena do SEI na UFSCar), a DiAPe informa que a partir de 30 de setembro de 2019 as folhas de ponto dos servidores técnicos-administrativos deverão ser enviadas pelas secretarias das pró-reitorias e dos centros para essa divisão, por meio eletrônico, para o e-mail “folhadeponto.ufscar@gmail.com”, do seguinte modo:

- Arquivo digitalizado individualmente nomeado APENAS com o nome completo do servidor (Ex: MARIA JOÃO DA SILVA) em formato .pdf.

Lembretes:
- Preencher o cabeçalho completo (Nome, matrícula, mês, ano, cargo, lotação, carga horária);
- A folha deve estar assinada pelo servidor e chefia imediata, bem com conter carimbo (ou identificação nominal e função) do chefe;
- Enviar, em arquivo separado, documento comprobatório de ausência com justificativa amparada pelas concessões do artigo 97 da Lei 8112/90 , se for o caso;
- Não anexar atestado médico;
- Não acrescentar no nome do arquivo digitalizado mês ou lotação;
- Não enviar arquivo único com duas ou mais folhas de ponto digitalizadas.

 

Publicado em 23/09/2019