Comunicado ProGPe: Curso de Capacitação em Soft Skills para Técnicos Administrativos 2021

Atenção servidor: Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET/UFSCar) está com inscrições abertas para o Curso de Capacitação em Soft Skills para TA's 2021

 

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa aos servidores técnico-administrativos que estão abertas inscrições para o Curso de Capacitação em Soft Skills 2021, promovido pelo Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET/UFSCar).

O  convidado pelo CCET, Vitor Ornellas, Especialista em Aprendizagem e Comportamento Humano, abordará neste curso destinado aos técnicos administrativos as competências sociais, emocionais e mentais ligadas à personalidade, contribuindo para a formação pessoal e profissional, além de ferramentas para o sucesso, autoconhecimento e controle emocional.

No total, serão 6 encontros ministrados no período noturno - com início às 20h00 - pelo profissional, que versará sobre estratégias de desenvolvimento de metas pessoais que poderão ser aplicadas em qualquer área da vida.

Biografia do profissional: Especialista em Gestão de Pessoas, Formação em Treinamentos Comportamentais, Programação Neurolinguística e cursos de extensão na área da Neurociência aplicada ao Desenvolvimento de Pessoas.

Não perca esta oportunidade ímpar!

Inscreva-se neste link, e acesse a programação completa aqui

 

Texto adaptado, original disponível em Centro de Ciências Exatas e Tecnologia 

 

Publicado em 24/02/2021