Informe ProGPe: publicação de edital de eleição de representantes para o CoGePe - Conselho de Gestão de Pessoas

A Comissão Eleitoral, designada pelo Ato Administrativo do ConsUni nº 145/2021, dá início ao processo eleitoral que irá escolher representantes de discentes e de servidores docentes e técnico-administrativos junto ao CoGePe.

Com a aprovação da minuta do edital de eleição para a escolha de representantes para compor o Conselho de Gestão de Pessoas (CoGePe), pelo Conselho Universitário (ConsUni) em sua 251ª Reunião Ordinária, a Comissão Eleitoral, designada pelo Ato Administrativo do ConsUni nº 145/2021, dá início ao processo eleitoral que irá escolher  representantes de discentes e de servidores docentes e técnico-administrativos junto ao CoGePe.
A criação do Conselho de Gestão de Pessoas foi uma proposta da atual gestão da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe), já aprovada pelo ConsUni em março, e tem como objetivo definir as políticas e os projetos referentes à área. Na edição #25 de Na Pauta, a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Jeanne Liliane Marlene Michel, e o Presidente da Comissão Eleitoral do CoGePe, Wilson Alves Bezerra, explicaram em detalhes como se dará o processo.

Todas as informações referentes ao processo eleitoral podem ser acessadas aqui.

Publicado em 11/08/2021.