Nota de Pesar ProGPe - falecimento do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da UNIFEI

É com imenso pesar que noticiamos o falecimento do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Itajubá, Prof. Dr. Roberto Affonso da Costa Junior, ocorrido em 06/08/2021. Prestamos nossas mais sinceras condolências e nos solidarizamos com toda a equipe da PROGEPE/UNIFEI, neste momento de grande perda.

É com imenso pesar que noticiamos o falecimento do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Itajubá, Prof. Dr. Roberto Affonso da Costa Junior, ocorrido em 06/08/2021, na última sexta-feira.

O professor Roberto era graduado em Engenharia Elétrica (Turma 1990) e Mestre em Engenharia Elétrica pela UNIFEI e Doutor em Computação Aplicada pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais. Professor do Magistério Superior, ingressou na UNIFEI em 06 de janeiro de 2006, no Departamento de Matemática e Computação do Instituto de Ciências Exatas (DMC/ICE), atual Instituto de Matemática e Computação (IMC). Participava nas ações do FORGEPE (Fórum Nacional de Pró-Reitores de Gestão de Pessoas das IFES). O professor era muito próximo e querido pelos seus alunos e colegas de trabalho.

Prestamos nossas mais sinceras condolências e nos solidarizamos com toda a equipe da PROGEPE/UNIFEI, neste momento de grande tristeza.

Transmitimos também nossos votos à família enlutada, para que encontrem conforto e força para superar a grande perda.

Publicado em 12/08/2021.