Orientações sobre expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino

Ponto facultativo e horário de expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA 2023.

Diante da publicação da Portaria Nº 3.814, do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, que estabelece orientações sobre o expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023. A UFSCar vai seguir o que determina a portaria do Ministério, em consonância com o que foi feito no ano passado nos jogos da Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022 e em valorização à equidade, à diversidade e ao esporte feminino no País.
Dessa forma, nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira Feminina se realizarem até as 7h30, o expediente iniciará às 11 horas. Já nos dias em que os jogos se realizarem às 8h, o expediente iniciará às 12 horas. As horas não trabalhadas deverão ser compensados entre 1º de agosto e 29 de dezembro de 2023.
A Pró Reitoria de Graduação publicará resolução orientando quanto ao funcionamento da graduação nos dias de jogos. Já a Pós-Graduação, caberá a cada programa estabelecer suas orientações levando em consideração o calendário acadêmico interno de cada Programa de Pós-Graduação.