PPA - Palestra "Preparar-se para o Amanhã"

O Programa de Preparação para Aposentadoria promoveu na última sexta-feira, dia 10/05/2019, a palestra "Preparar-se para o Amanhã", com a Profª Regina Yoneko Dakuzaku Carretta.

O Programa de Preparação para Aposentadoria promoveu na última sexta-feira, dia 10/05/2019, a palestra "Preparar-se para o Amanhã", com a Profª Regina Yoneko Dakuzaku Carretta. O evento foi realizado no Auditório do Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia para servidores docentes e técnico-administrativos.

Com o apoio da SEaD, o evento foi gravado e também transmitido ao vivo aos servidores que não puderam comparecer. Para assistir a palestra, basta acessar o seguinte link: http://webconferencia.sead.ufscar.br/p8tyk7fqg58/

Confira as fotos do evento clicando aqui!

O Programa de Preparação para Aposentadoria "Bem Estar" foi criado, nesta Universidade Federal de São Carlos, no ano de 2011, com o objetivo de proporcionar, aos servidores Docentes e Técnico-Administrativos, subsídios para o momento da aposentadoria e a estruturação de um novo projeto de vida, com novas formas de realização profissional e satisfação pessoal.

 

Publicado em 13/05/2019.