ProGPe divulga procedimentos de inscrição para obtenção de credencial de acesso ao Sesc pelos servidores da UFSCar

No final de 2018, a UFSCar e o Sesc assinaram um acordo pelo qual servidores ativos da Universidade e seus dependentes poderão se inscrever no Sesc.

No final de 2018, a UFSCar e o Sesc assinaram um acordo pelo qual servidores ativos da Universidade e seus dependentes poderão se inscrever no Sesc, na categoria Matrícula de Interesse Social (MIS), viabilizando o acesso a instalações, serviços e atividades em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo. A parceria com o Sesc ocorreu por iniciativa da Reitoria, com apoio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe), visando atender solicitação de diversos servidores docentes e técnico-administrativos da UFSCar.

Agora, a ProGPe está divulgando o cronograma para a validação das inscrições dos servidores interessados em obter a credencial de acesso ao Sesc. Primeiramente, as pessoas deverão realizar a inscrição por meio deste formulário online e, em seguida, agendar - de acordo com este cronograma - data para a validação da inscrição diretamente na ProGPe. O agendamento deverá ser feito pelos ramais 8129 ou 8963.
As informações completas sobre os procedimentos e eventuais dúvidas devem ser esclarecidas pelo e-mail se-progpe@ufscar.br ou também pelos ramais 8129 e 8963.

Publicado em 09/01/2019.