UFSCar lança questionário para avaliar condições de retorno ao trabalho presencial dos técnico-administrativos

O grupo de trabalho 3 da Comissão de Planejamento-Retorno, elaborou questionário, para identificar condições físicas, mentais e materiais dos servidores técnico-administrativos. Disponível para respostas até 17/08.

O Grupo de Trabalho voltado à segurança do servidor e terceirizado para retorno às atividades presenciais, da Comissão de Planejamento-Retorno, instituída pela Portaria GR nº 4432/2020, elaborou questionário visando identificar as condições físicas, mentais e materiais dos servidores técnico-administrativos em relação à pandemia da Covid-19, ao trabalho remoto e frente ao retorno das atividades presenciais da Universidade (em conformidade com Portaria GR 4469/20 e o Plano de Contingências).
O formulário está disponível neste link até o dia 17 de agosto. Para completar a ação, será necessário logar com uma conta Google, mas o respondente não será identificado.
questionário é destinado exclusivamente aos técnico-administrativos e a participação de todos é fundamental, para a elaboração de estratégias direcionadas ao retorno efetivamente seguro ao trabalho presencial.

 

Publicado em 17/08/2020.