ATENÇÃO! O Sigepe Mobile será desativado em 03/06/2021
Os serviços disponíveis no aplicativo Sigepe Mobile foram migrados para o SouGov.br, o novo canal de atendimento exclusivo para servidores, aposentados e pensionistas, lançado em 04/05/2021.
Os serviços disponíveis no aplicativo Sigepe Mobile foram migrados para o SouGov.br, o novo canal de atendimento exclusivo para servidores, aposentados e pensionistas, lançado em 04/05/2021.
O aplicativo Sou.Gov será a forma de acesso a vários serviços e outros canais serão gradualmente desativados, conforme informações divulgadas no Portal do Servidor.
Serviços disponíveis no aplicativo para servidores ativos:
- Prévia de Contracheque
- Prévia de 13º Salário
- Contracheque
- Comprovante de rendimentos
- Ficha Financeira Anual
- Dados Pessoais (podem ser alterados pelo servidor)
- Consulta a Inconsistências Cadastrais (Pendente)
- Consulta de dependentes
- Consulta a dados funcionais
- Consulta ao comprovante de pensão alimentícia
- Consulta a afastamentos
- Férias (consulta, solicitação ou alteração)
- Carteira Funcional
- Central de Mensagens (com comunicados do órgão central de gestão de pessoas da APF)
- Localização de unidade de gestão de pessoas
- Chatbot (canal de atendimento ao usuário)
- Atestado médico (encaminhamento)
- Autorização de Empréstimo Consignado
- Consulta à autorização - com possibilidade de cancelamento e reativação
- Consulta a contratos e anuência para contrato de empréstimo consignado
- Consulta a Extrato de Consignações ativas ou encerradas
- Assistência à saúde suplementar (Cadastro de Plano)
- Auxílio Transporte
Mais informações sobre acesso e funcionalidades do Sougov.br estão disponíveis nos links abaixo: