ATENÇÃO! O Sigepe Mobile será desativado em 03/06/2021

Os serviços disponíveis no aplicativo Sigepe Mobile foram migrados para o SouGov.br, o novo canal de atendimento exclusivo para servidores, aposentados e pensionistas, lançado em 04/05/2021.
Os serviços disponíveis no aplicativo Sigepe Mobile foram migrados para o SouGov.br, o novo canal de atendimento exclusivo para servidores, aposentados e pensionistas, lançado em 04/05/2021.
O aplicativo Sou.Gov será a forma de acesso a vários serviços e outros canais serão gradualmente desativados, conforme informações divulgadas no Portal do Servidor.
Serviços disponíveis no aplicativo para servidores ativos:
  • Prévia de Contracheque
  • Prévia de 13º Salário
  • Contracheque
  • Comprovante de rendimentos
  • Ficha Financeira Anual
  • Dados Pessoais (podem ser alterados pelo servidor)
  • Consulta a Inconsistências Cadastrais (Pendente)
  • Consulta de dependentes
  • Consulta a dados funcionais
  • Consulta ao comprovante de pensão alimentícia
  • Consulta a afastamentos
  • Férias (consulta, solicitação ou alteração)
  • Carteira Funcional
  • Central de Mensagens (com comunicados do órgão central de gestão de pessoas da APF)
  • Localização de unidade de gestão de pessoas
  • Chatbot (canal de atendimento ao usuário)
  • Atestado médico (encaminhamento)
  • Autorização de Empréstimo Consignado
  • Consulta à autorização - com possibilidade de cancelamento e reativação
  • Consulta a contratos e anuência para contrato de empréstimo consignado
  • Consulta a Extrato de Consignações ativas ou encerradas
  • Assistência à saúde suplementar (Cadastro de Plano)
  • Auxílio Transporte
 
Mais informações sobre acesso e funcionalidades do Sougov.br estão disponíveis nos links abaixo:
Publicado em 11/05/2021
Atualizado em 19/05/2021