Curso de Espanhol

A Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, e o Instituto de Línguas da UFSCar informam que estão abertas as inscrições para o Curso de Espanhol, nível 1, destinado aos servidores da UFSCar, campus São Carlos.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição até o dia 12/06/2019.

O curso tem duração de 32 horas com previsão de início em 19 de junho. As aulas serão ministradas às terças-feiras, das 10 as 12 horas, no Instituto de Línguas da UFSCar, Prédio AT-10.

O número de vagas para essa turma é 20. Caso a demanda seja maior que o número de vagas, será analisada a possibilidade de abertura de novas turmas no decorrer do ano.