Inscrições abertas para o curso de língua inglesa – servidores da UFSCar

A Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, informa que estão abertas as inscrições para o curso de Língua Inglesa, em parceria com o Instituto de Línguas, destinado aos servidores da UFSCar.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, no período de 21/02 a 06/03/2019.

Os servidores que já estão cursando o Inglês e queiram continuar, deverão preencher a ficha de inscrição, indicando que já são alunos, apenas para termos a noção da quantidade total de inscritos, porém esses já estão com a vaga garantida.

Serão ofertadas 4 turmas, com no máximo 25 alunos cada:

– Básico
– Pré-Intermediário 1
– Pré-Intermediário 2 e
– Intermediário 1.

O teste de nível será no dia 07/03/2019, às 9:00 no AT-10.

Publicado em 21/02/2019.