CATÁLOGO DE CURSOS EV.G (ESCOLA VIRTUAL DE GOVERNO)

Catálogo de Cursos Abertos da Escola Virtual de Governo (Iniciativa Enap)

Todos os cursos da Escola Virtual de Governo (EV.G) são de autoinstrução, sem tutoria, com certificado e gratuitos.

No geral, são cursos abertos, não apresentam limite de vagas e podem ser iniciados em qualquer momento, por qualquer pessoa, seja ela servidora pública ou não. Você poderá se inscrever em quantos cursos quiser, a qualquer tempo, inclusive no mesmo período, desde que tenha disponibilidade para cursá-los. Dessa forma, recomendamos que verifque o tempo disponível que você tem para realizar os cursos em que se inscreva.

Alguns cursos podem ser destinanados a um público-alvo específico, ou seja, somente as pessoas que fazem parte desse público poderão realizá-los. Nesses casos, os critérios de inscrição estarão detalhados nas informações de catálogo de cada curso na página da EV.G.

Após a conclusão de um curso na EV.G, obtendo o aproveitamento minímo definido no ambiente do curso, você poderá emitir um certificado gratuitamente. O certificado é disponibilizado apenas de forma digital.

Acesse o Catálogo de Cursos, escolha um curso de seu interesse e comece a cursá-lo agora mesmo!