Curso de Habilidades Sociais para Gestores

A Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, informa que estão abertas as inscrições para o Curso "Habilidades Sociais para Gestores", destinado aos(às) servidores(as) da UFSCar, campus São Carlos.

Curso Prático do SEI - Sistema Eletrônico de Informações

A Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, informa que estão abertas as inscrições para o Curso Prático do SEI - Sistema Eletrônico de Informações, destinado aos(às) servidores(as) da UFSCar, campus São Carlos.

Curso de Libras

A Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, e o Instituto de Línguas da UFSCar informam que estão abertas as inscrições para o Curso de Libras, destinado aos servidores da UFSCar, campus São Carlos.

Curso de Habilidades Sociais para Gestores

Curso de Espanhol

A Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, e o Instituto de Línguas da UFSCar informam que estão abertas as inscrições para o Curso de Espanhol, nível 1, destinado aos servidores da UFSCar, campus São Carlos.

Curso Prático do SEI - Sistema Eletrônico de Informações

A Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, informa que estão abertas as inscrições para o Curso Prático do SEI - Sistema Eletrônico de Informações, destinado aos servidores da UFSCar, campus São Carlos.

Curso do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens - SCDP

A Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, informa que estão abertas as inscrições para o Curso do Sistema de Concessões de Diárias e Passagens, destinado aos servidores da UFSCar, campus São Carlos, Araras e Sorocaba.

Curso Básico de Formação de Multiplicadores em Gestão de Riscos

A Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, em parceria com o Departamento de Gestão de Integridade, Riscos e Controles Internos e a Auditoria Interna da UFSCar, informa que estão abertas as inscrições para o "Curso Básico de Formação de Multiplicadores em Gestão de Riscos", destinado aos(às) servidores(as) da UFSCar.

Chamada Pública - Redistribuição - Campus Sorocaba

Vaga de Professor do Magistério Superior para o Departamento de Economia do Centro de Ciências em Gestão e Tecnologia do Campus Sorocaba. Confiram o Resultado dos Recursos e a Comissão Julgadora definitiva.

EDITAL 001/2022 - CHAMADA PÚBLICA DE REDISTRIBUIÇÃO CAMPUS SOROCABA

Estão abertas as inscrições para 1 (uma) vaga de professor do Magistério Superior para o Departamento de Economia do Centro de Ciências em Gestão e Tecnologia do Campus Sorocaba. Acesse à notícia para mais informações. Novas postagens: Lista de Deferidos e Comissão Julgadora

Inscrições abertas para o Cargo de Assistente em Administração.